Ouvir Rádio

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Grandes comunicadores sairam daqui!


                  Eles fazem parte da nossa História







Francisco Moura

Francisco Moura:um dos maiores comunicadores da nossa cidade, e um dos fundadores da fm olho d´água,alto astral e simpatia são alguns dos ingredientes que fazem Moura um dos locutores mais queridos da cidade,atualmente fora do ar,Moura deixa saudade e a torcida para que esteja de volta aos nossos lares através das ondas do rádio,levando alegria e informação como só ele faz.







Mércia Lima

                                                                 Mércia Lima:alto astral,beleza e dinâmica,tai Mércia Lima, que fez  sucesso com o “A tarde é nossa” no ar todas as tardes da fm olho d´água,que se destacava com promoções exclusivas,além de ter descoberto diversos talentos pro rádio,como Anderson Ribeiro,Lucivaldo( Lulu Maravilha) e Karen Varela que hoje comanda o horário nobre da emissora.Sempre inovadora,Mércia conquistou a simpatia e fidelidade dos ouvintes das tardes da fm olho d´água,onde até hoje é querida e lembrada.



 
Fábio Santos

Fábio Santos: com uma locução jovem e técnica invejável,Fábio Santos logo conquistou o horário nobre da emissora.dinâmico e sempre atualizado Fábio até hoje é citado como um dos nomes que mais deixa  saudade na programação da fm olho d´água,hoje trabalha na emissora número 1 de Natal, a Club Fm,onde comanda os fins de semana da emissora, com muita energia e  a competÊncia de sempre.Fábio até hoje participa ajudando a programação da fm olho d´água,é um dos que apadrinhou a carreira de Karen Varela,quem o substitui hoje na manhã da rádio massa.




Ricardo Gurgel
 Quem ver esse moço meio quieto não sabe do quer sua mente brilhante é capaz. Depois de Ricardo Gurgel a tecnologia no rádio marcaram um casamento perfeito, e o local foi na esquina do continente americano, Natal. Esse jovem sabe tudo de rádio e o percurso que suas ondas vão estar num futuro nem tão distante. Nossa rádio "olhodaguafm" ainda hoje segue alguns toques do professor Gurgel. Hoje ele mostra todo seu talento infidável na poderosa 98FM de Natal.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial