Ouvir Rádio

domingo, 23 de outubro de 2011

PROJETO PENSAR NATAL


O Deputado Estadual Fábio Dantas (PHS) esteve presente no sábado (22) à palestra onde o tema foi “Programas Sociais”. O evento aconteceu no auditório do CT gás e fez parte da programação do projeto “Pensar Natal”, de autoria do Deputado Federal Rogério Marinho (PSDB).



O evento teve como palestrante o Governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), que no seu governo dá um grande destaque ao tema da palestra, com programas criados e implementados para a área social.
Fábio Dantas aproveitou a oportunidade e conversou com o Governador Marconi Perillo sobre os problemas e o futuro político da Cidade de São José de Mipibú.
Estiveram presentes também ao evento o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB), Felipe Maia (DEM) e Bruno Araújo (PSDB-PE), os Deputados Estaduais Antônio Jácome (PMN), Dibson Nasser (PSDB) e Ricardo Motta (PMN), presidente da Assembleia Legislativa, O Vereador de Parnamirim Sérgio Andrade, Presidente estadual do PP, e o Presidente estadual do PPS, ex-deputado estadual Wober Júnior, além de Esdras Alves, Secretário Estadual de Articulação.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial