Ouvir Rádio

domingo, 25 de setembro de 2011

CONVENÇÃO ESTADUAL DO PHS

Deputado Fábio Dantas

Cerca de 200 pessoas, de Natal e de vários municípios do RN, lotaram o auditório Robinson Faria neste sábado(24) para prestigiar a convenção estadual do PHS.
Convenção foi também bastante representativa, com a presença do presidente nacional do PHS, Paulo Matos, e dos dirigentes locais do partido: deputado Fábio Dantas, vereador Maurício Gurgel, ex-deputado Salismar Correia e Leandro Prudêncio.
Quando a convenção já havia iniciado chegaram ao auditório Robinson Faria o deputado Raimundo Fernandes e o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta.
Para surpresa do deputado Fábio Dantas, principal liderança do PHS no Estado, quem apareceu logo em seguida na convenção do Partido Humanista da Solidariedade foi a governadora Rosalba Ciarlini.
A ida de Rosalba à convenção do PHS foi articulada pelo deputado Ricardo Motta. “Eu fiquei surpreso com a presença da governadora, pois não sabia que ela viria nos prestigiar. Foi uma articulação de Ricardo Motta”, disse o deputado Fábio Dantas.
Governadora Rosalba Ciarlini

A surpresa de Fábio é pelo fato do PHS ser oposição ao Governo de Rosalba.
No seu pronunciamento, Rosalba Ciarlini enalteceu a pluralidade partidária e a liberdade do cidadão em militar no partido que achar conveniente.
Rosalba não convidou o PHS para participar da base aliada do Governo, mas pediu o apoio do partido para as ações que objetivem o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
“Quando a campanha de 2010 acabou eu disse que a disputa eleitoral havia terminado e que a partir daquele momento só existia uma bandeira, que era a bandeira em favor do Rio Grande do Norte. Por isso, preciso que vocês(PHS) me ajudem a fazer do Rio Grande do Norte um Estado maior. Vamos dar as mãos e seguir em frente”, afirmou Rosalba.

Deputado Ricardo Motta

Falando aos convencionais do PHS, o deputado Ricardo Motta disse que o PHS estava de parabéns pelo representante que tinha na Assembléia Legislativa.
“Fábio Dantas é um grande parlamentar e tem nos ajudado muito a administrar a Assembléia. Por isso que fiz questão de comparecer à convenção do PHS para dar o meu testemunho do bom trabalho que Fábio vem desempenhando na nossa Casa Legislativa”, enfatizou Motta.
O deputado Raimundo Fernandes também parabenizou convencionais do PHS e igualmente a Ricardo Motta teceu rasgados elogios ao colega Fábio dantas.
Quem também prestigiou a convenção do PHS foi o deputado federal Rogério Marinho(PSDB).

Fotos e texto de Adjalmir Felix(blog O Analista)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial