Ouvir Rádio

sábado, 26 de maio de 2012

Deputado Fábio Dantas protocola requerimentos

O deputado Fábio Dantas protocolou junto à Secretaria Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do RN, SEMARH, dois requerimentos na sessão plenária da última quinta-feira (24/05).
O primeiro requerimento protocolado solicita a perfuração e instalação de 01 poço tubular, no sítio Riacho da Onça, no município de Rui Barbosa/RN.“Esta solicitação é justificada através da necessidade fundamental de água para os moradores do Sítio Riacho da Onça, no município de Rui Barbosa, onde os moradores sentem-se prejudicados pela falta d’água. Com a perfuração e instalação de um poço na localidade, muitos problemas seriam sanados e a população poderia contar com água potável, proporcionando uma melhor qualidade de vida às diversas famílias que ali residem e sobrevivem da agricultura familiar”, afirmou o deputado.

O segundo requerimento protocolado solicita a perfuração e instalação de 01 poço tubular, no sítio Cabaço, localizado no município de São Paulo do Potengi/RN. “O problema da falta de água é uma constante nos Municípios do Nordeste do nosso país. Em face desta falta d’água os moradores do Sítio Cabaço enfrentam diariamente vários problemas, em especial no tocante a saúde das pessoas que moram e sobrevivem daquela região. Com a instalação do referido poço tubular a comunidade poderá contar com água potável e desta forma melhorar a qualidade de vida das diversas famílias que ali residem”, comentou.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial