Ouvir Rádio

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eleição do Conselho Tutelar em São José de Mipibu 2012

Terminou depois da meia noite de hoje (28) a eleição para o Conselho Tutelar de São José de Mipibu, o resultado com os nomes dos cinco candidatos eleitos para o cargo de conselheiro(a) tutelar saiu depois de uma disputa acirrada num jogo de sobe e desce de posições, já que a contagem dos votos que foi feita manualmente pela comissão organizadora e a colaboração dos agentes de proteção. Durante todo o dia (27) a promotora doutora Eliana Germano esteve presente juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA, e apoio da Polícia Militar. Numa entrevista feita pela rádio Olhodagua FM a promotora relatou que na manhã do domingo, dia 27, houve um pouco de atraso no início da votação nos bairros devido algumas escolas estarem ainda fechadas, mas que isso foi solucionado; e outro fato destacado pela representante do ministério público foi que no bairro do Pau Brasil alguns indivíduos estavam perturbando e atrapalhando a votação no colégio Clóris Trigueiro, e que esse imprevisto também foi resolvido pacificamente.
Thiago, Renilson, Odete, Felipe e Josilene(MipibuNews)
Assim ficou a colocação por maioria dos votos nas vinte urnas apuradas na camara municipal da cidade. Apenas nove urnas foram disponibilizadas na escola municipal professor Severino Bezerra de Melo para os eleitores do centro.
Titulares:
1º Renilson Luiz de Freitas da Silva (496)
2º Josilene Florêncio de Medeiros (471)
3º Thiago Eduardo Alves Soares (435)
4º Odete Ferreira de Souza (411)
5º Felipe Gonçalves Barbosa (408)

A rádio fmolhodagua fez um link com o site da camara de vereadores e montou uma bela cobertura de toda apuração onde o centro e municípios visinhos acompanharam atentamente as parciais dadas em tempo real.


Fotos
Candidatos na apuração
 
Urnas presentes
Comissão e Agentes de Proteção
Promotora Eliana Germano
Telão mostrando parcial
 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial